
Publicado em 5 de fevereiro de 2025
Como funciona os sliders para motos de 150cc e 160cc: Proteção e Economia de Tempo
Se você usa sua moto diariamente para o trabalho, estudo ou lazer, sabe que um pequeno acidente pode gerar prejuízos inesperados, atrapalhando toda sua rotina e gerando prejuízos enormes, financeiros, de tempo e outros.
Pensando nisso, a Procton lança sua linha de sliders para motos de baixa cilindrada, trazendo proteção com um excelente custo-benefício, para os motociclistas que usam a sua moto para tudo e o tempo todo.
Mas, por que usar sliders na sua moto?
Os sliders são componentes essenciais para minimizar danos em caso de quedas ou acidentes.
Eles ajudam a proteger partes importantes da moto, como o motor e o tanque, reduzindo os custos com consertos e evitando que pequenos incidentes comprometam sua mobilidade.
Novos modelos com preços acessíveis
A Procton já é reconhecida por produzir sliders para motos de altas cilindradas, e pensando nas motos de baixa cilindrada, desenvolveu sliders específicos, priorizando a economia e a proteção, resultando em sliders com materiais duradouros, específicos para essa categoria de motocicletas.
A Procton já comercializa sliders para a moto CG 160 Titan (ou Titan 160, como também é conhecida), e agora está lançando a versão para Yamaha FZ150.

Sliders para Motos de Baixa Cilindrada: Proteção e Economia de Tempo
Sabemos que mais importante do que o custo de uma peça é o tempo que você economiza ao evitar danos e manutenções desnecessárias.
Pensando nisso, a Procton desenvolveu sliders econômicos e reforçados, perfeitos para quem depende da moto no dia a dia e precisa evitar imprevistos.
Os novos sliders para CG 160 Titan e Yamaha FZ150 estão disponíveis, corra para adquirir o seu!
Fique atento ao site da Procton para acompanhar as novidades e garanta a proteção da sua moto com um produto de qualidade e preço justo!


Slider Honda CG 160 – Proteção e estilo para sua moto ir mais longe!



Slider Yamaha Fazer FZ15 – Proteção e desempenho em cada curva!



Publicado em 5 de fevereiro de 2025
Compartilhe!